Vadão deixa a Seleção Brasileira Feminina – 22/07/19

Em sua segunda passagem, Vadão esteve à frente da equipe durante um ano e dez meses. CBF agradece pelo trabalho e pela dedicação demonstrada neste período

Após um ano e dez meses, em sua segunda passagem pela CBF, o técnico Oswaldo Alvarez, Vadão, deixa o comando da Seleção Brasileira Feminina.

O técnico comandou a seleção durante um ano e dez meses



Vadão dirigiu a Seleção nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ficando em quarto lugar, e em duas edições de Copas do Mundo, no Canadá em 2015 e na França em 2019. Conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos Toronto 2015, além de duas Copas América, em 2014 e 2018, sendo que está última garantiu a vaga no Mundial da França e nas Olimpíadas de Tóquio 2020. 

A CBF está trabalhando para a definição do próximo nome a dirigir a Seleção Feminina Principal no prazo mais curto possível. Agradecemos ao treinador Vadão pelo trabalho e dedicação, reiterando por ele nosso respeito pessoal e profissional.

Foto: Divulgação CBF

Veja também

Maricá estreita laços com Portugal e faz intercâmbio de experiências – 28/01/25

A Prefeitura de Maricá está em missão em Portugal para estreitar laços comerciais e prospectar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support