Gestor de Campos dos Goytacazes respalda candidatura do ex-secretário de Infraestrutura e Obras
Em grande evento realizado no Multiplace de Campos dos Goytacazes, na última quinta-feira (22/09), o prefeito da cidade, Wladimir Garotinho, declarou apoio ao deputado estadual Max Lemos, que está disputando uma cadeira no Congresso Nacional.
Diante da presença de mais de 10 mil pessoas, Wladimir agradeceu Max pelos serviços prestados ao Norte Fluminense e se colocou à disposição para ajudar o ex-secretário de Infraestrutura e Obras na próxima empreitada de sua carreira. O evento, que ocorreu no Parque Califórnia, foi organizado pelo vereador Thiago Rangel, que é candidato a deputado estadual e faz dobrada com Max na região. Os vereadores Kassiano Tavares e Silvinho Martins marcaram presença e também abraçaram a candidatura de Max Lemos.
O prefeito Wladimir Garotinho teceu elogios ao trabalho que Max desenvolveu enquanto secretário de Infraestrutura e Obras e aprovou sua atuação como Presidente da Comissão de Obras da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.
“Quando esteve à frente da Seinfra, Max fez o que nenhum outro secretário havia feito até então: investiu pesado em todos os municípios fluminenses. Aqui em Campos, Max trabalhou muito para desenvolver o projeto para as obras de recapeamento de mais de 100 ruas e garantiu um investimento de quase R$100 milhões ao nosso município. Fiz questão de ligar para ele e dizer que Campos dos Goytacazes o escolheu como seu representante em Brasília”, disse Wladimir.
Após ser ovacionado pela multidão presente, Max Lemos agradeceu a demonstração de carinho.
“Jamais esquecerei a noite de 22 de setembro em Campos dos Goytacazes. O apoio do prefeito Wladimir Garotinho e do vereador Thiago Rangel é a evidência de que nosso trabalho por Campos gerou resultados positivos. Se eu for eleito como deputado federal, as demandas de Campos dos Goytacazes serão ouvidas pelo Congresso Nacional. Não deixarei de trabalhar um dia sequer pelo Norte Fluminense”, finalizou Max.
Fotos: Divulgação