‘Canta Belford Roxo’: Grupo Vou pro Sereno embala público na praça de São Vicente – 31/10/23

Arte, música e curtição. A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou na sexta-feira (27), mais uma edição do projeto ‘Canta Belford Roxo’, na praça de São Vicente. O projeto levou o show gratuito do grupo Vou pro Sereno, com a abertura do cantor Juninho e o som de DJ WAV nos intervalos.

 O vocalista Juninho animou a galera, que lotou a praça de São Vicente

Na ativa desde 1997, o grupo carioca Vou pro Sereno foi a grande atração da noite e fez o público dançar alguns dos clássicos como “Nada pra Fazer”, “Teu Segredo”, “Logo dou um jeito” e “Quero Mais”. Com seis edições do evento, o projeto “Canta Belford Roxo” vem democratizando o acesso à arte e aproximando a população de artistas e suas expressões de forma gratuita, fazendo parte do calendário cultural da cidade até o dia 31 de dezembro.

O secretário municipal de Cultura, Robson Sarmento, destacou a importância do “Canta Belford Roxo” para o município, enfatizando que os shows são de qualidade. “Trazemos artistas de vários estilos musicais para variarmos a programação e agradar a todo tipo de público”, finalizou Robson Sarmento.

Samba e pagode entre amigas

O trio formado pelos integrantes Alex Sereno, Paulinho e Rodrigo Tchutchucão, comentou sobre a experiência de levar muito samba e pagode para a cidade. “É fenomenal trazer e sentir essa energia do público belforroxense, agradecemos pelo convite e ficamos felizes de poder agitar a noite com muita música”, ressaltou Alex Sereno.

 O grupo “Vou pro Sereno” cantou alguns sucessos como “Nada pra Fazer”, “Teu Segredo”, “Logo dou um jeito” e “Quero Mais”

A operadora de caixa e moradora do Roseiral, Jamile Santos, de 40 anos, cantou e dançou todo o repertório das atrações. “Sou muito fã do grupo, agradeço pelo evento que foi bem organizado. Aproveitei o show com a minha amiga e o filho pequeno dela”, contou Jamile.

A professora e moradora de Andrade Araújo, Camila Barros, de 32 anos, curtiu a noite de samba e pagode entre amigas. “É a primeira vez que venho no bairro e logo nessa festa linda com música de qualidade. Precisamos desse momento de diversão e lazer que reúne os moradores da cidade”, ressaltou Camila.

Fotos: Rafael Barreto/PMBR

Veja também

Reciclasom: Projeto de reuso consciente que transforma lixo em música, retoma oficinas gratuitas no Rio de Janeiro – 13/11/24

Interessados aprenderão a confeccionar instrumentos musicais com objetos descartáveis O Reciclasom, retorna com oficinas gratuitas que ensinam …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support