O programa do Governo do Estado já está atendendo 37 localidades do Rio
A cidade de Nilópolis recebeu na manhã de segunda-feira (10), o programa Café do Trabalhador. A inauguração aconteceu na rodoviária de Nilópolis e contou com a presença da atual Secretária Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Rosangela Gomes que esteve acompanhada do prefeito do município, Ricardo Abrão e do superintendente de Segurança Alimentar, Vitor Hugo Miranda e autoridades municipais.
O programa do Governo do Estado já está atendendo 37 localidades do Rio com o objetivo de ajudar os mais necessitados e combater a fome e a insegurança alimentar.
A primeira refeição do dia tem um custo de 50 centavos. O kit contém bebida quente (café ou leite), um pão com manteiga e uma fruta. Os clientes ainda têm direito a guardanapos, colher descartável, sachês de açúcar ou adoçante.
O local vai funcionar a partir das 4h30, de segunda a sexta-feira, onde serão ofertadas 250 unidades diariamente.
O Café do Trabalhador está presente em São Gonçalo, Magé, Macaé, Santo Antônio de Pádua, Campos, Itaocara, Campos dos Goytacazes, Itaboraí, São Francisco de Itabapoana, Itaperuna, Bom Jesus de Itabapoana, São João da Barra, Teresópolis, Barra Mansa, Rio das Ostras, Miguel Pereira, Paty do Alferes, Tanguá, Queimados, Guapimirim, Rio Bonito, Nova Friburgo, Angra dos Reis, Três Rios, Cordeiro, Nova Iguaçu , Duque de Caxias, São João de Meriti, Mendes, Volta Redonda, Areal, São Pedro da Aldeia, Engenheiro Paulo de Frontin, Resende, Paracambi e Japeri.
Fotos: Divulgação